Significado de Sonhar com Escorpião

O escorpião, assim como as aranhas, pertencem a classe dos aracnídeos (animais com 8 patas) e são animais de hábitos noturnos. Algumas espécies podem ser venenosas e sua picada pode ser fatal, até mesmo para uma pessoa adulta. Durante o dia costumam viver em lugares escuros, sendo encontrados muitas vezes troncos e buracos. São animais que costumam atacar quando se sentem ameaçados, e por isso, sonhar com escorpião pode significar traição.

Interpretação para quem tem sonhos com escorpião

As pessoas que sonham com escorpiões, ou outros animais venenosos, devem sempre tomar cuidado com possíveis traições e perigos. Sonhar com escorpião atacando é sinal de pessoas falsas. Tome cuidado com as pessoas que dizem ser suas amigas para tirar algum proveito. Este é um momento para estar próximo dos seus verdadeiros amigos e confidenciar segredos e planos somente para eles.

Quanto aos perigos, tome muito cuidado com possíveis armadilhas relacionadas à coisas que você possa estar desejando. Seja um novo emprego ou um novo amor pra esquecer de vez seu ex-namorado, deve tomar cuidado para não deixar ser tentado pela proposta, antes mesmo de avaliar as possíveis consequências. Estude com calma as novas oportunidades para que não sejam boas agora, mas repletas de problemas no futuro.

Deixe seu comentário