Significado de Sonhos com Fogo

O fogo além de ser um dos elementos da natureza, é símbolo do sol e forma de expressão de uma vida palpitante e ativa. Também está relacionado à paixões avassaladoras e amores quentes, daqueles que duram a vida toda. Em outros significados, o fogo também simboliza poder, força e vitória. Sonhar com fogo também tem seus significados e interpretações. Você fica conhecendo eles agora no Significado dos Sonhos BR.

Possíveis significados ao sonhar com fogo

Sonhar com um fogo forte e brilhante  é sinal de triunfo, poder e glória. Muitas conquistas virão, assim como vitórias sobre as dificuldades que tem passado. Se sonhou que o fogo estava destruindo ou devastando alguma coisa, simboliza sofrimento. Algumas coisas tentarão te derrubar e pode ser um ótimo momento pra você descobrir uma força interior que você desconhecia existir em você.

Se você sonhou que estava se aquecendo em frente uma lareira ou uma fogueira, prepare para apostar na sua sorte pois é símbolo de fortuna. Se o fogo em seu sonho era durante o dia, deverá tomar cuidado com pessoas falsas, traições e mentiras. Esteja certo de suas amizades e cuidado para que inimigos não te coloque em armadilhas.

Se o fogo era à noite, indica vitórias, fortunas e sabedoria. Se você acendia um fogo no sonho, significa que você vencerá as dificuldades que vem enfrentando e terá aquilo que procura. Sonhar que estava apagando fogo é sinal de perigos e má sorte. Uma boa dica seria seguir sua intuição e seus pressentimentos.

Deixe seu comentário