Significado do Sonho com Joias

Descubra porque você deve tomar cuidados especiais nesse significado de sonhos com joias.

Sejam de ouro ou de qualquer outro metal ou pedra preciosa, as jóias são objetos de desejo de qualquer mulher. Assim como vários objetos mostrados em nosso site, sonhar com jóias também tem seu significado.

Pelo menos até onde sabemos, esse sonho não significa necessariamente que você irá ganhar aquele anel de brilhantes ou colar de ouro como presente de seu marido.

Sonhar com joias tem alguns significados interessantes e vamos apresentar todos eles aqui em nossa página. Confira agora mais uma revelação do portal Significado dos Sonhos.

Sua sorte e significado para sonhos com joias

Sonhar com Jóias - Significado dos Sonhos

De um modo geral, quem sonha com joias deve ter bastante cuidado e cautela com seus objetos de valor. As interpretações apontam que este sonho está ligado a pessoas gananciosas e ambiciosas. As pessoas que possuem muitas joias, devem-se assegurar que estejam guardadas em locais seguros e ou por pessoas de confiança. O sonho pode indicar preocupação com as aparências, perda ou roubo de seus objetos e bens valiosos.

Sonhar com joias de prata, indica que você poderá ser vítima de sua própria imaginação. Por isso, tome cuidado para não viajar demais em seus pensamentos. Sonhos com joias de ouro pode significar um futuro com aborrecimentos. Felizmente, sonhar com joias também pode estar relacionado ao acontecimento de coisas boas. Se você estava perdendo joias no sonho, pode significar relacionamentos novos e agradáveis.

2 Comentários

  1. ana rosa nacci
  2. Ivete

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *